2010-12-06

Conto de Natal

Conto de Natal é um espectáculo muito bonito onde a história brilha por si só.

Posso dizer que tenho o prazer de participar como actriz no elenco do Porto, existe outro em Lisboa e inclusive já tivemos a oportunidade de estar juntos e nos vermos a actuar e até nos misturarmos (no bom sentido da coisa). Está a ser muito bom conhecer as pessoas que fazem parte deste espectáculo e de reencontrar a única actriz que já conhecia (Maria João). Quero ainda agradecer a tranquilidade do encenador (Francisco), é muito bom trabalhar com pessoas assim e da Andreia também.

De início não queria mencionar nomes, mas já fui por aí dizendo alguns, o pior é que quando se começa a dizer um que seja o melhor é dizer todos, mas se o fizer vou sempre esquecer de alguém, não que queira mas acontece sempre, por isso fico por aqui de nomes e digo: obrigada a todos os que estão ligados ao espectáculo e claro a quem me levou até ele. Posso ainda dizer que há vozes maravilhosas ali no meio...

Vou dizer por último que as pessoas que conheço e foram ver gostaram muito e isso é super agradável, até porque sem público não há actor ou espectáculo que resista.

Eu até diria para irem todos ver, mas o espectáculo está a ser exibido para empresas...

A faltar gente mas com um excelente arranjo de Paint por parte do Carlos, valia a pena estar aqui.


Ainda assim: Feliz Natal e vejam pelo menos o filme.