2011-01-01

Altamente

Num tom de inauguração do ano vou escrever:

É bom começar o ano com excelentes perspectivas: ou será que devo dizer o oposto?

Bom, ainda assim é sempre bom começar um ano e pensar que tudo vai ser diferente.

Fazer um reboot, uma sugestão da Inês (uma menina muito simpática, doce e bonita que tive o prazer de conhecer) e sim esta é uma excelente sugestão. Quero mesmo limpar o meu cérebro, o restante corpo e alma daquilo que que o pode infeccionar com coisas más (vírus), por isso um reboot será boa ideia.

Quando as perspectivas não são assim tão boas, podemos sempre pensar no oposto e dizer: este vai ser um ano Altamente e quem sabe ele até se torna Altamente.

Podemos repetir e voltar a repetir essa palavra para que se torne realidade. Assim como num sonho:

- Imaginemos um mundo onde as palavras têm uma forte ligação entre o sonho e a realidade e elas passam a ter vida tornando esse mundo nas palavras proferidas.

-Imaginemos então uma pessoas, eu, ou um outro eu qualquer, mas imaginemos, esse eu está cansado e reage lentamente até que um alguém, tu, um tu qualquer (mas que certamente um tu que se envolve com o mundo) carrega num botão que diz: start. Então: reboot (como diz a Inês) e tudo junto: Altamente.

- Imaginemos, vamos então imaginar.

Podemos depois continuar a imaginar e viver de facto um mundo Altamente.

E numa sugestão do meu amigo Robiyn, num curso dele, de quem já falei neste blog, ouçam: Imagine, imaginem de quem? John Lennon - http://www.youtube.com/watch?v=-b7qaSxuZUg 

Que dizem?