2011-02-10

Despede-te no Ignite Portugal

Ontem ao fim da tarde, sabem para onde me dirigi?

Para os Maus Hábitos no Porto, sim, é verdade. Não, não fui lá beber uma cerveja, muito embora até houvesse um Beer Break.

Podia lá ter ido para me inspirar, para inspirar alguém, para aprender, mas fui para observar mas sobretudo: PARA ME DIVERTIR. Foi conseguido, diverti-me. O ambiente estava fantástico! Os oradores foram muito bons e sem dúvida que fui inspirada numa sequência de: bons momentos.

Perguntam-me: então que se passou nos Maus Hábitos? Nada de mau, antes pelo contrário e eu estive lá: Ignite Portugal, no Porto, vejam: Ignição.

A todos digo: Obrigada por Existirem na minha Vida (direitos do Robiyn - de quem já vos falei), e obrigada pelo momento.

Agora digo: Até Breve (sim, porque espero voltar).