2011-04-28

Nada parece difícil depois de feito

É assim a vida. Quantas vezes se ouve esta expressão?

Eu pelo menos já ouvi vezes sem conta!

Pois sobre ela digo, melhor, pergunto: assim como?

Cada um vê a vida da sua maneira, vão perguntar a Mourinho o que ele acha da vida, eu acho que ele só vai dizer coisas boas. Mas por outro lado vão perguntar a alguém cheio de problemas o que pensa da vida - a resposta certamente não é optimista. Entretanto a vida não deixa de ser vida.

Quem nunca teve uma barreira na vida? Bom, quanto a mim posso dizer que já tive muitas e não param de chegar. Contudo também posso dizer que cada uma delas parece muito difícil e até impossível antes de passar. Depois? Nada parece difícil depois de feito.

Às vezes quando a barreira passou até parece ridículo de tão fácil ou já nem mesmo me lembro que existiu barreira.

Nada parece difícil depois de feito. Parece?