2011-04-17

Rita Burmester

É verdade é sobre Rita Burmester que vos vou falar hoje!

Assim de repente poderão perguntar: vais falar sobre ti? Fiquem descansados: não. Vou falar de Rita Burmester sim, mas a fotógrafa. Eu gosto de tirar fotografias mas de todo não serei especialista, as minhas são a minha memória, nada mais. De todo não são o meu trabalho.

Mas conheço, sim, agora até posso dizer que conheço, a Rita Burmester que trabalha no assunto.

Podem até ver o trabalho dela carregando no seu nome em cima.

Posso dizer desde já: finalmente pude conhecer a mulher no Porto que volta e meia me confundem com. Digo mais: é muito bom conhecer família (muito afastada,mas família) e foi um prazer estar no Parque da Cidade com ela na Quinta-feira passada, até porque tem um lindo sorriso e simpatia não lhe falta.

Contudo posso dizer mais: é sempre bom conhecer família e ela ainda me ajudou a chegar até outra pessoa da família e esta bem mais próxima, Ana Burmester Batista.

E assim num tom de finalizar este post, de Rita Burmester (eu) para Rita Burmester: Adorei. Foi muito tomar uma água das pedras contigo, venham mais momentos desses... e já agora como eu sempre fui uma pessoa de gostar desta palavra - família, venham mais "contactos familiares".