2011-09-10

Coisas Importantes

Ora aqui está um tema. Ou melhor: um senhor tema.

Aparentemente nada de complicado, até nem será se visto por determinado prisma. Mas a minha função aqui não será complicar nem simplificar coisas importantes. Aliás terei eu uma função? Pergunta que prefiro deixar assim: esvoaçando com o vento. Ao invés vou apenas ser aquilo que sempre me afirmei aqui: uma voz.

Posso, ainda assim, adiantar que para mim coisas importantes são: aquilo a que damos prioridade. O que quer dizer isto? É simples: nem sempre as coisas importantes são de facto as importantes, mas sim as que damos prioridade. Como uma vez disse, o tempo é igual para todos. Mas cada qual decide fazer com ele o que quer. Sendo assim, faz-se com o tempo o que se pensa ser mais importante: porque vem primeiro (prioridades).

E assim como um toque, ligeiro, bem ligeiro e bem importante (para mim) - logo prioridade: respeito pode também estar envolvido no assunto de Coisas Importantes. Mas como gosto de me meter na minha vida por inteiro digo: voz minha, minha voz, porque me dizes tu essas coisas? Serão importantes?