2011-09-01

Para além de meu...

Sabem aquela sensação de: é meu?

Mas um "é meu" muito para além do: é meu.

Talvez um "é meu" alargado, ou melhor ainda, um "é meu" de: concluído. Talvez: consegui! Ou ainda: existe!

Um "é meu" que até pode deixar de ser se descuidado. Mas o facto é que este "é meu" vem com toda uma embalagem por trás. Sim. Agora sim, apetece-me contar-vos um segredo: este "é meu" é muito especial para mim. Foi algo que veio "do nada" que me motivou e que agora existe uma partilha. Este "é meu" era um objectivo de vida. E se houve vezes em que via acontecer algo do género com outros e pensava: também quero. Agora digo: é meu.

Gostavam de saber o que é: "é meu". Eu até diria mas assim deixava de todo de ser segredo! Então como segredos só têm magia se de facto forem segredo, digo: este "é meu". Mas outros "é meu" estou a cultivar...

Que maravilhosa esta sensação de: existe!