2011-10-14

Ontem a minha voz calou

Ontem calei a minha voz, porque o silêncio que se ouvia era suficiente.

Ontem calei, hoje tenho mesmo de falar. Afinal calar-me é difícil, mesmo em momentos de teor... bom como poderei definir esse teor? É melhor não definir. É melhor, é mesmo melhor.

Então hoje a minha voz diz que: imaginação é coisa que não falta. Logo se não falta, e hoje sim - tenho mesmo que falar sobre algo específico (embora não seja a minha especialidade), poderia dizer que o ministro aquele é que é o primeiro foi pouco imaginativo. Eu percebo a crise e por isso acho que poderiam ser criadas ainda outras medidas, tais como:

  • Imposto sobre a quantidade de ar que entra e sai do nosso organismo durante um dia - a ser cobrado diariamente (assim entra dinheiro todos os dias)
  • Imposto sobre estimativa de vida de uma pessoa (a ser cobrada ao segundo (nunca se sabe se morrre a seguir)
  • Imposto sobre aquele que sorri - porque em Portugal não há esse direito - a ser cobrado antes da infracção
  • Imposto sobre imposto a ser cobrado agora
Penso que assim todos nós poderiamos realmente ajudar o país. Afinal temos de levantar o que outros resolveram afundar sem que eu desse autorização.

Alguém sabe quem deu.

P.S: Eu, hoje, tinha mesmo que ser directa - porque - tinha de ser.