2011-11-22

"Eu compreendo... mas as pessoas... às vezes não compreendem..."

Estava na rua... algo que faço frequentemente, até porque não me fecho em casa.

Estava na rua e vi um homem, interessante que os homens também não se fecham em casa... também eles andam na rua....

Mas este homem chamou-me atenção sobre outros e ao contrário do que possam imaginar: não estou apaixonada por ele. Mas sim, algo me apaixonou: as palavras que ele disse.

"Eu compreendo... mas as pessoas... às vezes não compreendem..."

E balançava quase parecia a brisa a dar o seu balanço... mas não... vinha de dentro... eram, portanto, palavras que ninguém devia escutar. Eram palavras secretas... um pouco loucas... sentidas...

Vi um homem. Na rua. Que falava palavras... umas palavras que chegaram aos meus ouvidos e entraram na alma. Essas palavras... eu... sim, eu quero repetir:

"Eu compreendo... mas as pessoas... às vezes não compreendem..."