2011-11-11

"Malambarices" na Chuva

Digo, estou a saborear palavras como: malambarices.

Ao certo nem mesmo sei o que isto quer dizer... Mas com uma manhã como esta... inspirei-me

Hoje na Rádio Nova muito se falou nisto de malambarices... e na ausência de um Verão de S. Martinho tenho mesmo de: sentir a chuva. Antes de voltar para a rua, molhar-me toda a caminho do meu próximo destino... penso... dia chuvoso... ainda não sinto, só penso...

Então vou para um local onde saboreio melhor a chuva... em casa... onde a chuva sabe melhor, onde o som parece melodia... onde a chuva parece um doce... uma lambarice... e já agora uma malambarice por si só.

E hoje... precisamente agora... penso: malambarices à chuva... ou mesmo à chuva!

Malambarice pode ser escutar uma voz... esta é uma das minhas malambarices de hoje...