2012-04-22

E viveram felizes para sempre...

Criação de Bee -
 a voar juntos... sendo feliz, construindo um sempre.
Poderia dizer que estou na parte do: viverem felizes para sempre. Posso então dizer que sou feliz. Sou. Um facto, sou.

Mas, de momento queria focar-me no viverem felizes para sempre. Se um conto de fadas se conta com dificuldades, para que possam ser felizes, até ao casamento do príncipe e da princesa e depois viveram felizes para sempre... então eu estou  na segunda parte.

Tenho uma primeira parte, uma história, até com algumas coisas rebuscadas... uma história até interessante porque levou-me ao: viveram felizes para sempre.

Posso dizer em tom de segredo: tenho também episódios que me fizeram feliz mas ficaram pela primeira parte. São agora recordações. São agora momentos que fazem parte de mim.

Agora em tom mais alto estou na segunda parte: no viveram felizes para sempre que só existe se momento a momento se construir o sempre - sendo feliz. Obrigada então a quem constrói a segunda parte comigo.