2010-09-04

Riscos Meus

Quero riscar, e até o fiz como podem ver.

Sabe bem riscar, desenhar e planear. De facto não sou arquitecta, não sei desenhar e nada tenho a ver com trabalhos manuais, por sinal eu costumo dizer: até idealizo, mas não faço (porque cai, descola, parte, desfaz). Não sou artista plástica, mas gosto de riscar.

Riscos, por outro lado não são apenas estes que podem ser feitos com caneta/lápis (ou outro) no papel, nem mesmos os digitais. São também aqueles que se assumem na vida. São os nossos planos e que sem eles não se concretizam sonhos.

Um sonho pede riscos o seguro não dá brilho à alma.

Contudo bem sei que um risco pode ser feito de uma forma tremida (com medo), ainda assim são riscos, mas quanto mais confiantes, melhor o desenho. Confiança na vida é desenhar traços bonitos com riscos seguros. Por enquanto, eu vou dando os meus traços não tão bonitos porque tremo muitas vezes... Mas ainda vou riscando.

Quero sonhos "riscados".