2010-09-03

Quem quer hibernar comigo?

Dito assim: hibernar, até pode ser estranho. Mas é assim que eu chamo às longas viagens de sono de que sinto alguma falta.

Dormir é bom. Muito bom mesmo.

Devem então perguntar: queres explicar-te melhor?

Explico sim. Antes, já vai algum tempo desde então, eu adorava dormir; não que já não goste, mas de todo não o faço como de antes.

Imaginem dormir, só dormir e dormir um pouco mais e quando finalmente pensam que é para acordar, voltar a dormir. Pois então, a isto eu chamo: hibernar. Ai que bom...

Quando digo que dormia 24h seguidas sem comer, ir à casa de banho ou qualquer outro motivo vejo muitas cara de espanto, faces torcidas e "almas descrentes". Pois é verdade minha gente, eu fazia isso e até adorava voltar a fazer. Seria fantástico.

Hibernar não é só bom para o descanso é excelente para a motivação, rejuvenescimento, ver a vida com lentes menos foscas entre tantos outros factores, mas o último é mesmo o meu favorito.

Por isso hibernar é bom, muito bom (embora eu ache que também é uma boa fuga, por vezes e neste caso voltamos sempre ao mesmo ponto).

Quem quer mesmo hibernar comigo?