2010-09-12

Uma volta, volta e meia e voltei

Uma carta de mim para mim.

Tantas cartas até hoje escrevi, só para mim, para eu mesma ler dali a um tempo, tempo indeterminado. Assim é: leio e volto a ler o que um dia escevi de mim para mim.

Nada tem a ver com egoísmo, egocentrismo e outros "ismos", simplesmente é uma forma de comunicar comigo de outra forma. Quando escrevi sinto uma coisa, se ler vou sentir outra e se voltar a ler muito mais tarde outra emoção sairá dessa vez.

Gosto de me escrever é também uma forma de me explicar a minha vida, ou de filosofar sobre ela, de me distanciar e por outro lado ainda vê-la de outra perspectiva.

Gosto de desabafar comigo através da escrita porque assim, sempre me ouço melhor.

Ás vezes simplesmente esqueço do meu Diário Móvel onde escrevo as cartas de mim para mim, mas dou uma volta, volta e meia e volto.