2010-10-25

Será porquê?

Porque será, o que será, será o quê?

Eu sei, mas não digo. Tu e ele também sabem mas não dizem. Todos sabemos e não dizemos um segredo, o segredo.

Eu sei, mas não sei se sei o mesmo que tu. Pois tu dizes que sabes, mas não me dizes e eu fico sem saber se sabes o mesmo que eu. O meu é segredo. O teu? Se segredo for, poderá ser o mesmo ou diferente, mas eu não digo: é segredo. Eu sei um segredo, tu sabes? Tu sabes um segredo e não dizes por ser: segredo.

Eu sei, tu sabes, ele sabe. Sabemos que sabemos um segredo, poderá ser um, dois ou três. Mas segredo e por ser segredo. Eu sei que vamos continuar a saber um segredo, mas não o segredo, porque: não dizemos.

Se publicarmos o segredo deixa de o ser, ou mesmo a lista dos mesmos.

Eu vou publicar: porque será?

Será porquê?

Não digo: é segredo.