2010-10-27

Finalmente: Silêncio

Foto de Anibal Moreira
Finalmente se ouve o barulho do silêncio que eu tanto aprecio. As frases que ele me sussurra e o que me faz sentir.

É com ele como companhia que consigo pensar e sentir para além do que vivo e é com ele do meu lado que posso voar para longe. Longe ou perto, mas voar, isto de longe e de perto é tão relativo. Bem que gostaria de dizer que tudo está ao nosso alcance mas nem sempre sinto isso.

Vamos falar de sonhos. Eu sonho, sonho sempre porque no dia  em que deixar de sonhar, deixo também de sentir que existe vida, mas existe, certo? Então vamos sonhar. Vamos viajar no sonho para que também seja possível viajar na realidade e ver todos os nossos projectos realizados. Ver que eles crescem e têm pernas para andar. Estou neste momento a deixar tudo o que é seguro por isso: um sonho. Vamos lá sonhar. E viva o silêncio, esse mesmo que me permite sonhar e voar.