2010-10-07

Vamos reclamar todos juntos?

Vamos? Vamos lá então.

Quero reclamar. Quero reclamar. Quero reclamar.

Melhor: queremos reclamar. Queremos reclamar. Queremos reclamar.

Mas então, reclamar porquê se está tudo tão bem?

Bom... Vamos reclamar. Vamos reclamar. Vamos reclamar.

Vamos a um serviço, sim um serviço e ouviram bem. UM SERVIÇO. Como diria a própria palavra deveria servir. Servir significa: consagrar-se ao serviço de; cuidar de; cumprir deveres ou funções; dar ou ministrar; estar ao serviço de; estar às ordens de; prestar bons ofícios a; prestar serviços (...) segundo o wikinário. Mas será que esse não é credível? Peço imensa desculpa, da próxima vou a um dicionário talvez esse me dê uma outra definição.

Bom, devo mesmo estar enganada com relação ao significado da palavra serviço.

Até porque: vamos a qualquer lado e já não se levanta aquela máxima do cliente tem sempre razão, pelo menos não em determinados locais e quanto maior for a firma maior o desrespeito com o cliente.

Adoro o momento: pode aguardar? (da chamada)

Não, penso eu e até digo.

Ainda assim a tal música cai e lá estou eu pendurada. A chamada passa de mão em mão e nada. Nada de novo, pois não?

E quando se pergunta: porquê esta conta? Mas porquê?

Porquê? responde o outro lado aos berros. Se diz que é para pagar é para pagar.

Qual foi a parte de: tenho dúvidas que o apoio ao cliente não percebeu?

Apoio ao cliente? Pode mesmo chamar-se isso? Eu diria antes: Insulto ao cliente.

Por último mas não esquecido. Nunca fui tão mal tratada como numa Câmara Municipal (para não magoar, embora eles não estejam nada preocupados comigo, não vou dizer qual), mas desde responder com um péssimo tom, empatar-nos mentir e nem se dignarem a nos atender, digo tudo aconteceu lá. Nunca fui tão mal tratada. Por isso: Vou reclamar. Tenho de reclamar. Nem posso fazer outra coisa a não ser reclamar.