2010-10-06

Esqueci-me, ponto, eu

Esqueci. Esqueci nem mesmo sei de quê mas esqueci.

Posso dizer que esqueci até mesmo de esquecer. às vezes esquecer dá jeito, mas quanto mais quero esquecer mais me lembro que não consigo esquecer e quando forço para lembrar esqueço de vez.

Então, hoje, esqueci.

Esqueci de ser feliz (coisa que tenho esquecido com frequência).

Esqueci de de me esquecer que até doeu. E não perguntei porquê, porque direi: é óbvio. Até já me esquecia que o mundo é assim mesmo. Até porque desde há muito que esquecio o mundo de outra forma que não a das surpresas não tão desejadas.

Esqueci de desejar como quando fazia quando era criança.

Esqueci de viver. Como se faz isso mesmo?

Esqueci do texto, ou melhor gostava de esquecer, porque agora, justamente agora não esqueço.

Esqueci às dez da manhã e às dez da noite do dia dez que vai chegar. Mas lembrei que me queria esquecer e por isso não esqueci, tentei esquecer.

Esqueci como Gente se esquece.

Hoje, esqueci da minha função: terei alguma?

Esqueci que queria escrever coisas boas aqui, até porque se não fosse A Minha Voz seria Coisas Boas. Mas alguém antes escreveu Coisas Boas por mim e já não as posso escrever, apenas ler.

Então esqueci. Triste? Não. Falta de memória, ou excesso dela. Agora, esqueci.