2011-01-17

Hoje

Hoje, foi um dia ao estilo do movimento Altamente. Foi, decididamente.

Assim sendo, espero que passe depressa, porque a febre está a voltar, a tosse continua a fazer-me companhia e as más notícias são sucessivas. Uma, apenas uma escapou - mas nada do outro mundo, digamos que lucrei 9 euros e 53 cêntimos o que quer dizer que pelo menos, não perdi dinheiro.

Ainda assim, no meu dia Altamente a minha força foi tentando movimentar-se Altamente e está a custar, porque o meu organismo não está a deixar. Acho que a este estado menos saudável, gostou da minha companhia e não me parece que queira ir embora.

Diga-se de passagem, hoje, aquele dito: "Há dias de manhã que uma pessoa à tarde, não devia sair à noite." Se aplica, num sentido um pouco figurativa. Mas com isto posso dizer: Altamente mais uma vez.

Quem sabe o Altamente fica em Alta e o Hoje de amanhã se transforme num verdadeiro Altamente. Assim desejo e: que assim seja.

Entretanto, vou ver se a febre não me faz delirar mais, porque em delírio já estou eu.

Um Altamente hoje, de amanhã para todos vocês e já agora incluo-me na lista. Pode ser?