2011-01-05

Palavras

Palavras podem ser só palavras, mas não são. Palavras têm significados e esse é o que chega.

Se eu fosse uma palavra podia ser respeito, ou mesmo amor porque para mim estas são palavras que movem e quando eu digo que movem é tudo, não apenas algo mas tudo e quando existe movimento existe vida. Uma das citações que uso constantemente é: "E quando o Homem sonha o Mundo pula e avança como uma bola colorida entre as mãos de uma criança" - Pedra Filosofal. Uso-a porque diz muito numa imagem.

Quando digo que faço o que faço porque amo o que faço é bem verdade e isso vê-se quando as pessoas se recordam de mim, quando elas não só passam mas ficam e ainda deixam de si para mim com palavras, palavras essas que nunca são só palavras são emoções.

Por isso obrigada a todos aqueles que gostam de mim, pelo que faço na vida, no trabalho mas sobretudo sendo eu: Rita.

Estas foram apenas palavras? Foram palavras, isso é certo, mas são PALAVRAS.

Esta mensagem nasceu de uma outra mensagem que uma menina que me encheu o coração de alegria (porque gosta de mim) me deixou, a Rosa (uma flor). Mas destina-se a vocês todos que gostam de mim e/ou das minhas PALAVRAS.