2011-01-05

Gosto MUITO de Amuar

Perfeito. Amuar. Isso é mesmo algo que gosto muito de fazer. Mas não se assustem, não é um estado permanente, só mesmo quando especificamente me acontece algo que me faz amuar.

Imaginem agora uma briga, ou um aborrecimento, ou mesmo ainda uma situação não tão agradável e que fazem vocês? Não sei, cada um deve saber, estou certa disso. Contudo eu, especificamente eu gosto de? Amuar. Boa. Conseguiram adivinhar, eu, por minha vez consegui rimar - duas vezes consecutivamente, e o que se diz a isto? ALTAMENTE.

Bem sei que amuar nada ajuda a resolver o assunto ainda assim eu gosto. Uma espécie de satisfação pessoal.

Amuando sinto que estou a ser ouvida: errado, mas sinto, por isso é bom.

Amuando mostro a minha insatisfação e: aborreço as pessoas (às vezes). Logo: errado.

Amuando, amuo - pronto.

Por isso, meus caros colegas Jaime e Ana, em homenagem a vocês, porque disse que o faria, quando me disseram: Não Concordo. Amuei, mas não levem a mal, sou eu que gosto de amuar, a boa notícia é: já não estou amuada.

Devo então continuar a amuar?