2011-01-11

Perfeitas Memórias

Para começar: um novo look e um novo eu para dar início as meus vinte e sete anos.

Verdade, verdadinha e realmente verdadeira - sim, verdadeira, nada parecido com o conto que Iris me deu a conhecer - Verdade, Verdadinha, que no fim se tira uma conclusão que não vou revelar porque perdia a graça. A verdade então é: só agora é que estou a relatar 9 de Janeiro, mas como é de coração vai sempre a tempo.

Não é bem um relato é mais um agradecimento aos que fizeram de mim uma mulher feliz.

Uma autêntica desconhecida (que se tornou perfeita para mim) disse: "Olá Rita! Pois é sou uma autêntica desconhecida, mas deixa-me dizer-te que boas memórias... só mesmo alguns dos apontamentos que vais deixando no fb (Facebook) e no teu blog!". Esta autêntica desconhecida que se chama Liliana Simões, fez brilhar o meu dia.

Posso ainda dizer: Sara Velho as tuas memórias, que também são minhas e para quem não sabe eu pedi memórias em forma de prenda de aniversário, deliciaram o meu coração. E sim, eu estou ali no meio.

Por último e tão delicioso também: a fotografia que o Vitor tirou onde eu e a minha menina estamos. Grande prenda. Como já devem imaginar eu sou uma mãe super babada que tem muitas coisas boas para falar da sua menina.

Vitor, a tua prenda foi ALTAMENTE.

Aliás, posso dizer as vossas memórias são ALTAMENTE.

E como não podia deixar de ser, o meu sorriso fica aqui.

As minhas gargalhadas também.

E já agora, as vossas memórias são sempre bem vindas, obrigada a todos que as partilharam comigo.

E por último: maninha sim, eu cortei-te o cabelo em pequenina, que raio de memória, por isso é que tenho tanto medo de estragar cabelos. Podes ter a certeza que eu queria que ficasses bonita e não sem caracóis. Era suposto ser uma boa surpresa, mas calhou mal. Agora finalmente superei e cortei o meu também sem medo de ficar mal e digo: foi ALTAMENTE.

Assim sendo obrigada a todos, inclusive ao Sol que brilhou para mim também e para todos nesse dia.


Numa de ir, como fui a 9 de Janeiro, para completar memórias:

http://www.youtube.com/watch?v=R8MHBihpxFs