2011-02-14

Aquilo

AQUILO é aquilo que todos querem. Penso que não haja ninguém que não queira AQUILO.

Bom, mas afinal, o que é AQUILO? Eu não sei, disso estou certa, mas nem mesmo sei se alguém sabe o que é, contudo, se alguém souber, por favor contactem-me, porque eu quero saber. Não sabem os meus contactos? Nada difícil, não ando fugida, pelo contrário, estou sempre a navegar, não no mar, mas neste mundo da Internet.

AQUILO é aquilo que torna tudo especial, fácil, simples e real. Quem não quer ver um sonho realizado? Todos querem, penso eu. Pois então, AQUILO é algo que está connosco que nos faz viver os sonhos e tudo o que nos faz feliz. Como diz o Robiyn, o que nos faz feliz faz todos à nossa volta (nada de magoar alguém).

Por isso, alguém sabe ou viu AQUILO? Se sim, sabem onde me encontrar.