2011-02-15

Sempre

Sempre é uma palavra bastante abrangente. Ainda assim, sempre consegue ser aplicado em algumas situações. Ora bem, eu costumo dizer que tropecei na grande parte dos meus nuncas e torneios reais, que efeito terá o SEMPRE?

Por enquanto vou-me direccionar para este sempre: ontem, dia dos namorados, mas eu, quero namorar sempre. Pode ser hoje o dia dos namorados também?

Namorar é como se fosse uma daquelas cápsulas que se chamam relaxantes, anti-depressivos e por aí fora, mas, namorar não tem efeitos secundários a não ser alegria. Será este considerado efeito secundário?

O facto é que hoje quero namorar outra vez e quem sabe amanhã...

Assim, numa pequena dedicatória ao meu namorado que casou comigo aqui fica um excerto de um poema que um dia te escrevi:

Podia escrever-te uma carta
Mil palavras
Em papel ou digital
Podia falar-te ou cantar-te
Estas doces palavras
Nenhuma banal
Podia dedicar-te o mundo
Expressar-me cá do fundo
Dizer-te isto e aquilo
Explicar-te o inexplicável
Justificar uma justificação
Podia, posso, poderia
Se tudo isso fosse amar…