2011-02-18

Está tudo em aberto, digo.

Bom. Ouvi hoje uma música que ninguém ouviu, tenho a certeza.

Estou eu a viver que estilo de mundo?

Estão todos muito felizes por viver por estas bandas?

Em que geração nasci eu? Estou assim um pouco confusa, mas ouvi dizer que na geração do pessoal que vive em casa dos pais, que não pode ter a sua família, que estuda e tem de facto graus académicos, quem sabe uma colecção, mas cuja conta está por volta do zero. A geração na qual ninguém quer dar oportunidade aos desta geração, pedem experiência, estudos polivalência e não dão nada em troco.

Aquela geração que se conforma porque há sempre pior. Bom, ouvi isto numa música, qual é, alguém sabe?

Podem ver aqui, aposto que já todos ouviram, mas eu como não me considero dessa geração porque eu reclamo a quando de direito, porque sonho com mais, sempre mais e quero viver os meus sonhos passo adiante a música: Mundo Parvo - Deolinda

Assim sendo: para mim, está tudo em aberto.