2011-03-03

Parece, mas não é

Sim, é verdade hoje fui buscar o"Metro" no metro do Porto e por momentos pensei que seria um iPAD. Bom, nem tanto, mas de facto hoje a capa do "Metro" está, minha óptica: simplesmente fantástica. E digo mais: Parece-me muito bem ver notícias naquele formato.

"STEVE JOBS APRESENTA AO MUNDO o Gadget mais esperado do ano" a notícia que leva o "Metro" a escolher o formato de capa que apresenta hoje. Mais uma vez, de uma forma criativa e interessante.

Quanto ao Gadget a minha opinião é que provavelmente um dia será como o telemóvel, no início: dispensável e agora ninguém (ou quase ninguém) vive sem ele. Cada vez mais estou  a ficar apaixonada pelo iPAD, muito embora para mim ainda haja um grande problema: não abrir determinadas imagens quando se acede à Internet, sendo que o problema, segundo dizem é a falta do Flash. Espero que o iPAD2 de facto venha já com a resolução do problema.

Assim sendo: boa viagem pelo mundo das notícias, seja no formato que for.