2011-03-03

Ponto mais Ponto igual a Certo

É tão bom quando, assim como que do nada, um ponto (acontecimento da vida) e outro se juntam e batem certo. É tão bom quando ponto mais ponto é igual a certo.

Simples, alguém se lembra dos problemas matemáticos do 1ºciclo/ primária? Eu lembro e quando os resolvia sentia-me muito feliz. Agora, já não tenho esse tipo de problemas, às vezes tenho problemas, outras apenas factos, mas todos eles certamente são pontos. E quando são igual a Certo, há uma emoção dentro, cá dentro que cresce e cresce e se expande, fazendo de mim uma estrela de felicidade.

"Sinto uma uma enorme felicidade por tudo estar a bater tão certo." (Victor Martins), pois então este é um sentimento que todos gostariam de sentir. Então agora vamos fechar os olhos e imaginar que este sentimento cresce como uma estrela e contagia toda a gente como os raios de Sol que quando iluminam não escolhem a quem. E Num Piscar de Olhos este sentimento - felicidade - passa a ser comum.