2011-05-24

A construir

No seguimento do último post digo: tenho estado retirada em "manutenção" (como estaria num site que pretende transformar a sua imagem).

Sim construir não é tão linear como parece. Construir pode ser do nada ou uma reconstrução, ou ainda uma manutenção. Tenho estado retirada então para uma "manutenção da minha vida".

Conhecem retiros?

Pois então, estou retirada, mas só aqui do mundo virtual que me conecta com todos vós.

Ainda assim, estou presente, mesmo quando ausente. O que quer dizer isto? Quer dizer que apesar de actualizar muito pouco o meu blog e afins, sei que lá estão e se quiserem falar comigo aqui estou eu para ouvir as vossas vozes.

Com isto sigo dizendo: eu reparo nos pequenos detalhes e estes dão outro brio à minha vida. Há coisas que são muitos importantes, mesmo que aparentemente insignificantes. Assim sendo, coisas boas podem ser: um sorriso, um obrigada, um cumprimento, ou quem sabe reconhecimento. Já aqui falei de reconhecimento e agora volto a mencionar esse assunto. É muito bom ter um feedback do nosso trabalho ou de uma simples atitude. É muito bom perceber que há quem veja e quem se interesse por ouvir a minha voz.

Obrigada àqueles que me fazem chegar um reconhecimento.

Até já. (sem publicidade implícita)