2012-07-25

Pé Dentro e Fora

"mete - mete, tira -  tira, mete vai ao meio e sai para fora e... mete, e tira... mete vai ao meio e sai para fora..."

É assim a minha viagem ao mundo dos pequenos... é também assim a minha viagem ao meu mundo pequeno.

Começa assim: "mete - mete, tira -  tira, mete vai ao meio e sai para fora e... mete, e tira... mete vai ao meio e sai para fora...". Em tom de brincadeira, brincando, sendo criança e sorrindo com o olhar por um chocolate.


Segue assim nesse mundo pequeno de sonhos grandes: "mete - mete, tira -  tira, mete vai ao meio e sai para fora e... mete, e tira... mete vai ao meio e sai para fora...". Olho para a volta e estou no ar. Segue ainda na multidão entusiasmada com o ritmo e segue para o meio da música com passos de dança, voz em formato melodia e cada momento como único. Em ritmo acelerado sempre acelerado.


E continua assim: "mete - mete, tira -  tira, mete vai ao meio e sai para fora e... mete, e tira... mete vai ao meio e sai para fora...". Até que acordo num outro mundo. Esse tal onde sou gente grande mas ouço, ainda assim, ao meu ouvido: "mete - mete, tira -  tira, mete vai ao meio e sai para fora e... mete, e tira... mete vai ao meio e sai para fora..."

Então continua:  "mete - mete, tira -  tira, mete vai ao meio e sai para fora e... mete, e tira... mete vai ao meio e sai para fora..."