2010-08-26

Se adormecer, acorda-me

Esta é uma recordação.

Eu gosto de adormecer e ser acordada com uma surpresa... Gosto quando a minha filha diz: "mãe, acó" e até me dá um beijinho.

Gosto quando me acordam suavemente para falar comigo, só para falar e nem me importo de acordar a meio da noite porque alguém de quem eu goste se lembra de mim e quer falar comigo; por isso: meus amigos e família estão à vontade, porque nunca acordarei mal disposta para vos receber, talvez com uma voz estranha, mas sempre bem disposta. Sempre que forem coisas boas: acordem-me. Mas se pelo contrário forem coisas más, tenho uma novidade: gosto tanto de vocês que também acordarei para vos ouvir. Porque eu gosto de falar e escrever, mas também de ouvir e ler.

Uma recordação: se adormecer acorda-me.

Quem está disposto a acordar para me ouvir? Bom, não precisam responder, um dia, quem sabe, não vos vou acordar?