2010-08-30

Voar

Voar é uma palavra muito vasta... Mas quando um passarinho parte a casca ele sai e voa.

A minha filha vai agora para a cresce é já no dia 1 de Setembro. O tempo passou, ainda há tão pouco tempo eu descobri que estava grávida e disse: "Qual é o ser maluco que pensa que eu sou boa mãe? Quem lhe disse isso enganou-o!". Agora sou quem sou, faço o meu melhor como mãe, adoro a minha linda menina.

Depois, que parece que foi ontem, ela estava na minha barriga e eu a enjoar e cheia de desejos. Senti o corpinho dela a mexer-se dentro de mim e um optimismo perante a vida que gostaria de voltar a sentir. Foi muito bom. Foi.

Em seguida começou a andar e mais um passo na vida. Como cresce! É tão bonito. As primeiras palavras...

Agora lá vai ela, mais um passo. Um dia vai voar...

É muito bom ver-te crescer. É excelente ter-te.

Ao que só me resta dizer: obrigada por existires na minha vida, Matilde, e iluminar-me com a luz da tua presença (palavras estas que ouvi pelo Robiyn).