2010-12-24

Falar para os Botões

Pois.

É assim. E assim sendo até me estou a lembrar do Fica Assim com este começo (para quem não sabe o que é: http://ficassim.wordpress.com/2010/12/01/20-de-novembro-auditorio-do-salao-paroquial-de-v-n-famalicao-2/), mas não é do Fica Assim que vou falar de seguida, ainda assim, se fosse valia sempre a pena.

Desta vez vou falar desta expressão: falar para os botões, que quer dizer falar para si mesmo. Algo que gosto muito de fazer, aliás é um dos meus passatempos favoritos, parece que falo melhor comigo mesma é mais do que um monólogo: é um diálogo de mim para comigo mesma. Interessante, não?

Pois então, esta é também uma época em que adoro falar com os meus botões, afinal vem aí um novo ano e gosto de pensar que quero eu do próximo ano, que quis eu deste ano, o que tive o que ficou por fazer, o que quero muito fazer e enfim estas coisas que acho que todos fazem.

Uns Paint Botões
Assim sendo: Dezembro o mês dos botões. Contudo eu faço anos em Janeiro, logo assim no início então esta época prolonga-se um pouco mais, então diria: Janeiro o fim dos botões. Muito embora fim seja como quem diz, porque eu sou apaixonada por falar com os botões. Desviando um pouco o assunto porque me lembrei de um facto interessante: hoje, uma menina foi ter com uma animadora e pediu para que lhe pintasse qualquer coisa na cara. O que eu com toda a lata do mundo perguntei: qualquer coisa? Isso existe? Ela disse sim. Eu: ai sim? Então com mais lata ainda peguei nas tintas e disse: vou pintar-te qualquer coisa. Ao que me pergunta ela: o quê? Eu: qualquer coisa. E o que é qualquer coisa? É precisamente: qualquer coisa, respondi. Eu sou apaixonada por qualquer coisa - citando-me. Enfim, esta menina fez-me rir e preencheu o meu dia.

Por isso hoje posso falar com os meus botões sobre QUALQUER COISA, porque sou apaixonada por isso.