2011-01-03

Altamente - em movimento

Ora muito bem... assim como que do nada, estava eu a pensar, sim, eu penso e por sinal - demais, quando me surgiu esta ideia, também como que do nada: e se a partir do Altamente post viesse algo maior ainda?

Um post, não passa de um post... Mas um movimento! Isso sim é grande!

Quão grande? Isso não sei, digam-me vocês. Eu contudo, posso adiantar que um post é um momento, mas um movimento é, como a palavra indica, algo que está em? digam, sem medo, exacto: MOVIMENTO. Algo portanto que se move e se se move, não está quieto.

Que me dizem então do movimento: Altamente?

E o que é isso assim mais em concreto? Perguntam vocês. Ora bem, concretamente não posso precisar ao certo, posso, porém afirmar que se baseia no post Altamente, que é algo que ainda não tinham percebido. Um pouco mais explorado e na prática seria: se algo não está assim tão bem, ou pelo contrário está mal podemos dizer: Altamente e quem sabe não ficará melhor?

O último ano não foi assim tão bom, Altamente então para o ano, pode ser que este seja Altamente melhor.

Mas ainda assim se tudo está na perfeição, Altamente na mesma, porque assim tudo continuará ALTAMENTE.

Assim sendo que me dizem do movimento: ALTAMENTE?