2011-03-08

Fica Assim

Minha gente, hoje deram-me uma palavra mas esta palavra é na verdade composta por duas, ainda assim desafio aceite: FICA ASSIM.

Poderia dizer muito sobre isto e vou dizer porque quem me conhece sabe que não consigo ficar calado, por isso este post fica de todas as formas menos: assim.

Diria mais, gosto pouco de dizer fica assim, porque se assim fica quer dizer que parou, onde? nem mesmo eu sei mas que parou, parou. Assim sendo poderia dizer: vai continuar assim.

Fica Assim? O quê? Digam, o que fica assim? A vida? A perspectiva? Está tudo completo? Assim sendo, como eu não fico assim, vou continuar.

Contudo Fica Assim é um texto que de todo não ficou assim, foi se transformando numa peça e está sempre aberto, a quem? Ao público ele quer viver disso e por isso, mais uma vez: não fica assim, é para continuar.

Como disse, Fica Assim, agora é uma peça e quer ser vista, quer mais ainda quer os actores em palco e nos mais variados. Por isso como vamos mesmo ficar?

Acho que está no momento de fazer uma pausa que será continuada num outro post, com algo mais para dizer, entretanto, Altamente e como é para continuar o que quer dizer que não está parado: Altamente - em movimento.