2011-03-06

AGITANDO

Parece-me a mim que se sente alguma agitação por aí...

Podemos perceber que a situação actual é Altamente e por isso andam por aí uns movimentos, nada do outro mundo, parece-me a mim que seria de estranhar que estivesse tudo muito parado. Ninguém está a sugerir que andem todos à pancada como noutros sítios (que nem é necessário falar sobre porque todos estamos informados); estamos sim a mencionar que é necessário movimentar como por exemplo em Altamente - em movimento.

Noutra altura já mencionei os Deolinda  que agitaram o pessoal, agora no Festival da canção podemos assistir a mais um movimento (e movimento quer dizer não estar parado) do Homens da Luta.

Assim sendo parece-me a mim que existe agitação no ar, acho isto bom, muito bom. Relembro, pancada não serve de nada a não ser causar dor, por isso vamos agitar de forma criativa. Peças de teatro com mensagens, canções com conteúdo, escrita com objectivos, dança com movimento e por aí fora. Vamos animar agitando e quem sabe tudo fica realmente: Altamente.

Respira~-se agitação por aí e penso que não seja só do Carnaval...